Com a casta Alvarinho no coração: TENISTA FREDERICO FAUVELET SAGRA-SE CAMPEÃO NACIONAL MASTER +45

Com uma excelente prestação, Mauri Gomes e Frederico Fauvelet, dois tenistas apoiados pela Quinta de Soalheiro chegam à final da segunda edição do Masters Veteranos Peugeot organizado pela Federação Portuguesa de Ténis. Frederico Fauvelet, sagrou-se campeão nacional +45 na mais importante consagração do ano tenístico de Portugal, e revela “no Ténis e no Surf… Amor, Paixão gratuita e incansável querer evoluir sempre com fé. Deus vê tudo!”. Com um lugar especial no pódio, muito esforço e dedicação, não havia melhor altura para apresentar a equipa de tenistas que este ano será apoiada pela Quinta de Soalheiro. Trata-se de um trio de tenistas de referência que representam para a marca a amizade e a cultura do vinho onde a partilha é algo fundamental. Tenistas que “vestem a camisola” e comungam com os valores Soalheiro.
Com o espírito de partilha do capitão de equipa, António Ascensão Afonso, o entusiamo e a Consistência de qualidade do Mauri Gomes e a irreverência – sempre necessária para nos colocar desconfortáveis, crescer e conquistar do Frederico Fauvelet, o Soalheiro pretende trazer o ténis à rota do alvarinho de Monção e Melgaço. Quando questionados, sobre o porquê desta modalidade os produtores da Quinta de Soalheiro afirmam “Quando da amizade surgem desafios especiais… a paixão pelo território levou-nos a descobrir o ténis como um desporto global na rota do vinho verde e na rota do alvarinho de Monção e Melgaço e após o 1º Soalheiro Open… o “bichinho” ficou!”. “Temos muito orgulho em apoiar estes atletas e a certeza que elevarão o nome do Alvarinho com as suas prestações” reforçam os produtores.
A primeira marca de Alvarinho de Melgaço, tem como objetivo promover o Enoturismo nas Rotas de que o Soalheiro faz parte (Rota do Vinho Verde e Rota do Alvarinho Monção e Melgaço) e fomentar a divulgação e a paixão pelo Ténis como um desporto global dos 8 aos 80 anos.