3.ª edição da EDP Meia Maratona de Guimarães realiza-se a 28 de Junho

O circuito Running Wonders traz a Guimarães alguns dos melhores atletas nacionais da especialidade em competição e reúne milhares de atletas de várias nacionalidades.

A Corrida dos Conquistadores, que engloba as provas de meia maratona (21km), mini maratona (10km) e caminhada (5km), realiza-se a 28 de Junho, pelas 10 horas, com a partida e chegada instalada na Alameda Dr. Alfredo Pimenta, numa organização da Global Sport, em parceria com o Município.

O evento terá um acompanhamento integral na televisão, mais precisamente na TVI e na TVI24, canais televisivos que vão transmitir em directo a Meia Maratona de Guimarães, constituindo mais uma oportunidade de promover e projectar a imagem da cidade e do património concelhio para todo o mundo.

As inscrições para a EDP Meia Maratona de Guimarães podem ser realizadas aqui, nos balcões da Agência Abreu, entre outros locais.

Este ano, 50% do valor das inscrições reverte a favor da Cercigui. O circuito Running Wonders tem por missão preservar e partilhar, através da prática desportiva, os territórios classificados pela UNESCO como patrimónios mundiais.