Bela Vista Hotel & Spa, o boutique hotel de luxo algarvio e as suas experiências mais espetaculares

Algarve, o paraíso da costa portuguesa. Águas calmas  e tépidas, com uma natureza deslumbrante e um grande património histórico, fazem desta região um destino obrigatório em Portugal e na Europa.

É em Portimão, mais precisamente na Praia da Rocha, que o Hotel Bela Vista espalha o seu charme a quem passa. Construção com 101 anos, a Vila Nossa Senhora das Dores, até então uma casa de família, foi transformada em hotel em 1934, um dos primeiros hotéis do Algarve.

O Vista é o restaurante estrela Michelin deste hotel, João Oliveira o chef e Carlos Fernandes o chef pasteleiro.  Aqui nasceu uma nova experiência do chef: a Mesa do Chef, descrita como ‘Entre a cozinha e a cave de vinhos, até à Mesa do Chef. Uma experiência inesquecível que não vai querer perder!’. Com vista privilegiada para o mundo de João Oliveira e Carlos Fernandes, é impossível não se embasbacar com o conhecimento, técnica e paixão que primam nesta cozinha Michelin. Um tratamento especial aos mais curiosos que optem por uma refeição diferente!

Com vista para a Praia da Rocha e acessos diretos e privados, para além de poder desfrutar do calmo mar algarvio, tem ainda uma zona de piscina exclusiva do Hotel, onde é possível aproveitar o bom tempo, acompanhando com cocktails do Bar da Piscina.

O Hotel tem ainda um conjunto de ofertas únicas, que satisfazem as necessidades de relaxar de uns e a curiosidade de outros.

Aberto de março a dezembro, estas experiências únicas são obrigatórias para quem está de passagem pelo Algarve.