Porto recebe ‘Curso de Wine & Food Photography’ no Feeling Grape a 05 de Março

Depois de em Fevereiro os protagonistas principais do Feeling Grape . Oporto Wine & Food Atelier terem sido jantares vínicos, com a realização de três à porta aberta, o mês de Março estreia-se com a realização de um curso de Wine & Food Photography, sob a batuta do fotógrafo Ricardo Bernardo, um algarvio de gema, e com o patrocínio da produtor bairradino Caves São João. O momento vai ter lugar no dia 05 de Março, pelas 15h30.

Ricardo Bernardo vai ser o mestre da tarde, tendo como principal missão dar ferramentas para que os formandos “tornem os seu registos fotográficos mais interessantes”, através da partilha de técnicas de composição, captação e edição de fotografia.

O curso não se destina a profissionais, antes pelo contrário, é dirigido a utilizadores de máquinas fotográficas e smartphones. É ideal para quem partilha regularmente conteúdos em redes sociais, para food & winelovers, assim como para quem a fotografia como hobby.

Numa tarde que se pretende informal e descontraída, bem ao jeito do Feeling Grape, inevitável vai ser fotografar. E fotografar o quê? Comida e vinhos! Mas não queremos que o momento se fique por aqui, o convite é para que ponha a boca no copo e o garfo na boca, degustando os néctares das Caves São João e as iguarias que o Chef Rui Reigota vai confeccionar.

Com a duração de três horas, o curso Wine & Food Photography tem uma componente teórico e outra prática. A lotação máxima é de 18 pessoas e o valor por cada é de €38,00.

Os interessados devem contactar o Feeling Grape até dia 01 de Março, através dos contactos: 924 382 643 ou preenchendo o formulário disponível na plataforma digital.