Casal faz Volta ao Mundo em Hotéis Cinco Estrelas da Accorhotels

exterior day

O Sofitel Lisbon Liberdade vai receber o casal Doug e Traci Langford, que viaja com uma missão muito especial: fazer a volta ao mundo, sempre hospedado em hotéis de luxo do grupo AccorHotels.

A epopeia teve início em 2008, quando o casal canadiano ficou hospedado no Fairmont Le Château Fontenac, no Quebec, e teve acesso a um guia das unidades da marca. Doug e Traci decidiram que iriam conhecer o Mundo e todas as unidades Fairmont, Raffles e Swissôtel, alargando este ano a sua descoberta a todas as marcas de luxo da AccorHotels, nomeadamente a Sofitel.

No final da sua volta ao mundo, Doug e Traci Longford irão publicar um livro contando a sua experiência, com o intuito de incentivar outras pessoas a viajar sem limitações nem medos.

No total, o casal será recebido por mais de uma centena de países e mais de 400 unidades hoteleiras. A sua recepção é sempre motivo de comemoração por parte das equipas hoteleiras que se assumem como os guias locais do casal, dando-lhe a conhecer a cidade, a sua gente, gastronomia, cultura e tradições.

É a primeira vez que Doug e Traci viajam até Lisboa e o Sofitel Lisbon Liberdade vai levá-los a conhecer, entre os dias 26 e 29 de Dezembro, os principais encantos da capital portuguesa, fazendo sobressair a famosa hospitalidade dos portugueses em todos os pormenores.