“Sweet Escape” da Mercure com descontos em mais de 500 hotéis

Este verão, a Mercure convida à descoberta das mais belas cidades do mundo e lança a oferta “Sweet Escape”, que promove estadias em mais de 40 países, num total de 520 hotéis, com descontos até 40%.

A oferta é válida para estadias até 6 de Setembro de 2015 (17 de Julho e 3 de Abril de 2016 para o Reino Unido), a partir da primeira noite e inclui pequeno-almoço.

Cada um dos hotéis Mercure tem uma personalidade única e uma identidade enraizada na comunidade onde está implementada.

A marca não é estandardizada, pelo que cada hotel oferece uma decoração e experiência única. O Mercure Box Hill Burford Bridge é um retiro rural no sopé da Box Hill, um hotel ideal para uma celebração especial ou desfrutar de uma pausa relaxante.

O Mercure Toulouse Wilson está inserido num edifício de tijolo vermelho, característico da arquitectura local.

O Mercure Riga Center é um magnífico edifício Art Noveau de 1901, projectado pelo famoso arquitecto K. Peksens, perto do centro histórico, com Spa e o Mercure Berlin Mitte é um hotel cosmopolita, localizado no centro da capital alemã, que alia apontamentos decorativos modernos com a tradição do tijolo.

Com a “Sweet Escape”, a Mercure tem uma proposta para todos os gostos: hotéis em cidades costeiras para quem prefere umas férias de verão relaxantes à beira-mar; em locais históricos, para viagens dedicadas à cultura; no campo, nas principais capitais mundiais ou ainda na montanha. Africa do Sul, China, Cuba, Fiji, França, Indonésia, Itália, Japão, Malásia, Nova Zelândia, República Dominicana, Rússia e Turquia são alguns destinos abrangidos pela campanha “Sweet Escape” da Mercure.

Mercure-Banjarmasin