Churchill’s cresce

A produtora de vinhos do Porto e de mesa Churchill´s informou que os negócios cresceram o ano passado, “em vários mercados, nomeadamente europeus e americanos”.

A directora de vendas e marketing da Churchill’s, Maria Emília, especificou que “Canadá, Alemanha, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos foram alguns dos países” onde a empresa cresceu mais em 2014.

“No entanto, os mercados do Brasil, Portugal, Reino Unido e Estados Unidos representam a força motora das vendas com 50% do total das vendas”, acrescentou.

A empresa diz que apostou numa estratégia comercial inovadora, explicando que esta se define por uma “maior pro-actividade junto dos mercados, uma maior aproximação ao consumidor final e o lançamento de produtos e acções inovadoras”.

Uma das apostas recentes da Churchill’s foi a abertura, em 2012, de um “centro de visitas em Vila Nova de Gaia”, que, segundo Maria Emília, “foi o primeiro passo na redefinição desta estratégia e que contemplou a remodelação” das instalações locais da empresa.

O centro de visitas teve mais de 8 mil visitantes no ano transacto.