Porto 1900

http://www.winemarket.adegga.com

Um vinho do Porto de 1900, da casa Andresen, é uma das atracções da segunda edição do Adegga WineMarket Porto, que se realiza sábado, no Porto Palácio Hotel.

O evento reúne cerca de 40 produtores portugueses e 300 vinhos e distingue-se de outros similares porque os visitantes podem não só provar mas também “comprar vinhos em ambiente descontraído e na companhia de quem os faz”, diz a organização, da empresa Adegga.

O Adegga WineMarket Porto conta com uma denominada “Sala Premium”, com lugares limitados e onde poderão ser provados vinhos topo de gama e Vinhos do Porto muito especiais, incluindo “25 vinhos raros”, alguns deles com mais de 100 anos.

“Metade são vinhos tintos e brancos de várias regiões e metade são vinhos do Porto”, encontrando-se entre estes o já referido Andresen 1900.

Este é o primeiro de seis eventos que constituem o “Adegga WineMarket Tour 2015“, que passará por cinco cidades: Porto, Albufeira, na designada edição ‘Algarve’, Lisboa, na edição ‘Summer’ (04 de Julho), Estocolmo (Setembro), Berlim (Outubro) e Lisboa, este na edição de inverno (05 de Dezembro).

Os bilhetes para o evento oscilam entre os 15 e os 50 euros, sendo que este inclui acesso à “Sala Premium”. As portas estarão abertas entre as 14:00 e as 15:00, para profissionais, e das 15:00 às 22:00, para o publico em geral.