Vinhos da CAAR no ÉvoraWine

A Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR), situada no centro de uma região vinícola de referência na produção e comercialização de vinhos, vai marcar presença, durante o próximo fim-de-semana de 30 e 31 de Maio, no jardim do Paço, na 2ª edição do ÉvoraWine, uma iniciativa dedicada a todos os amantes de vinho.

Para a CAAR, para além do facto de Évora ser um local privilegiado para uma apresentação colectiva dos produtores de vinhos do Alentejo, também é uma forma de tornar a cidade num espaço de culto para aqueles que apreciam as qualidades únicas de um produto de excelência como o vinho.

O evento, intitulado “Alentejo – o saber do vinho”, irá proporcionar dois dias de programação variada, onde os visitantes poderão participar em cursos avançados e de iniciação sobre vinho, workshops e showcookings com os produtos da região.

Depois do sucesso da 1ª edição, que contou com a presença de 35 produtores, de 150 vinhos à prova e de 1500 participantes, este ano o evento espera receber mais de 3.000 visitantes.