Vinhos São Matias – Dão, em mais de 60 restaurantes no dia de São Valentim

No Dia dos Namorados, os Vinhos São Matias apelam a um brinde ao romance com aromas do Dão e ofertas doces: em mais de seis dezenas de restaurantes por todo o país, os casais de namorados podem degustar São Matias Branco, Tinto ou Reserva durante a refeição e, no final, receber de presente um estojo com chocolates – cortesia da Casa de São Matias.

Na lista de restaurantes que promovem a iniciativa destacam-se espaços como o ANTIQVVM ou o Líder (Porto), o Grotino (Vila Nova de Gaia), o Plaza Grill (Penafiel), a Tasca da Gusta (Freamunde), o Manjar dos Leitões (Póvoa do Varzim), Taberna da Fonte (Seia), Harpa (S. João da Madeira), o Moinho (Arcos de Valdevez), o Carmo, Dolce Vita, A Torre, Morgado, Sabe Sabim, Novo Viveiro (Lisboa), Aveiramariscos (Aveiras), entre outros.

Como a data apela a sensações gustativas e envolventes, a Casa de São Matias “casa” as melhores notas de prova com momentos especiais e presenteia os apaixonados com chocolates de primeira qualidade, seleccionados para proporcionar doces prazeres.