Noite vínica no hotel Portobay Liberdade

http://www.portobay.com

Camarão e abacate com pó de tomate e pimentão-doce, polvo em azeite de lima e manjericão e creme de ervilhas, cachaço de bacalhau, compota de pimentos e esmagada de batata doce, bochecha de vitela e lentilhas estufadas, queijo da Serra cremoso e terrincho velho com frutos secos amarelos e, para finalizar, guloseima de chocolate 70% e framboesa com seu granizado são os seis pratos que compõem o menu desta Noite Vínica.

Foram criados em perfeita harmonia com os vinhos que serão servidos durante o jantar, conjugando as características de cada um (Consulte aqui o menu).

Às 20h00 uma bebida de boas vindas dá início a uma noite que promete ser muito especial, realizada em parceria com a Quinta da Romaneira.

Os seis vinhos que vão harmonizar a refeição são premiados e todos da região do Douro, entre os quais o Tawny 10 anos, que arrecadou a Medalha de Ouro na Expovina. O jantar vínico tem um custo de 58 euros por pessoa, sendo os lugares limitados.

Integrado no hotel PortoBay Liberdade, o restaurante Bistrô4 apresenta em Lisboa o seu conceito de bistronomie. Este movimento gastronómico, nascido em França, funde bistrô e alta gastronomia, numa cozinha de qualidade a preços acessíveis.

Com assinatura do Chefe Benoît Sinthon (Il Gallo D’Oro. 1 estrela Michelin, The Cliff Bay. Madeira), mas sob a batuta diária do Chefe Executivo João Espírito Santo, o Bistrô4 promete uma viagem gastronómica e diferentes propostas.

Localizado a escassos metros da Avenida da Liberdade, o hotel PortoBay Liberdade é a mais recente unidade hoteleira do grupo PortoBay. Com características de resort urbano, o hotel PortoBay Liberdade conta com uma piscina interior e ginásio com luz natural, SPA com salas de tratamento duplas, sauna, banho turco, esplanada, pátio, terraço e varandas na maioria dos quartos.

O evento está inserido no calendário de PortoBay Events 2015. Esta acção vem reforçar a motivação do grupo PortoBay em dinamizar actividades que maximizem a experiência do destino.