Vinhos Quinta da Alorna em destaque no Restaurante Queda d’Água

No dia 4 de Novembro, sexta-feira, a partir das 20h30, o Restaurante Queda d’Água recebe um jantar vínico cuja ementa é inspirada numa seleção de vinhos da Quinta da Alorna.

Os vinhos da Quinta da Alorna são produzidos em Almeirim a partir de uma seleção das melhores castas e distribuídos em exclusivo no mercado nacional pela Vinalda, a maior distribuidora nacional exclusivamente dedicada a vinhos.

Quinta da Alorna Sauvignon Blanc 2015, Quinta da Alorna Reserva Branco 2015, Quinta da Alorna Reserva Tinto 2012 e Quinta da Alorna Colheita Tardia Fernão Pires 2012 são os vinhos selecionados para protagonizar este jantar e despertar os sentidos de todos os participantes.

O Welcome Drink inclui Azeitonas marinadas, Bruschetta de queijo e tomate e Carpaccio de novilho, que acompanham com Quinta da Alorna Sauvignon Blanc 2015. Para harmonizar com o Bacalhau confitado com puré de azeite, a escolha recai sobre o Quinta da Alorna Reserva Branco 2015.

Quinta da Alorna Reserva Tinto 2012 é o vinho seleccionado para a o prato de carne: tornedó de lombelos braseados. A experiência termina com Panna Cotta de frutos vermelhos, Mousse de chocolate, Natas do céu e Leite-creme, acompanhados por Quinta da Alorna Colheita Tardia Fernão Pires 2012.

É necessária reserva e o jantar tem um custo de 22,5 euros.